Jesus e a campanha do quilo

Meus queridos irmãos, estamos num grupo encarregado de promover a união, a confraternização, a expansão e as boas práticas da campanha do quilo.

Os métodos da campanha do quilo são métodos de Jesus: de amor, de caridade, de Pureza.

Os assuntos tratados aqui devem ser pautados rigorosamente nos princípios superiores do Evangelho redivivo.

Os seres humanos, os governos, as sociedades terrestres ainda adotam métodos de tratar seus problemas cheios de violência e de permissividade.

Aqui nós estamos tratando de meios, de critérios de métodos próprios dos Mundos superiores, dos Mundos regenerados. Estamos antecipando o futuro da humanidade.

O papel da campanha do Quilo  é um papel regenerador. Portanto não combina campanha do quilo com métodos de distribuição de camisinhas para combate à AIDS ou de caçar criminoso para prender tratando-o com violência.

Em O Evangelho Segundo Espiritismo aprendemos a pureza da alma e caridade com os criminosos.

Não estamos aqui para condenar as atitudes e as decisões das nossas autoridades de distribuir camisinhas para conter a expansão da Aids ou de limitar a liberdade daqueles que se entregaram ao crime.

O que dizemos é que Jesus está sendo esquecido quando as nossas autoridades tomam suas decisões. Esquecem da educação  para evitar-se a promiscuidade; aplicam a violência  como método de correção,  mas os resultados têm sido ampliação contínua do mal. Prova evidentemente que com esquecimento do Mestre Jesus nenhuma providência nos fornece soluções sustentáveis.

Grande e fraterno abraço a todos.

Postagens mais visitadas deste blog

Regressão de Memória - terapia em reuniões mediúnicas

UMA REENCARNAÇÃO DE DIVALDO FRANCO NA FRANÇA

Epistemologia do Espiritismo